Começa em Sobral processo de recadastramento biométrico dos eleitores

15 março 20130 comentários


O objetivo é agilizar o atendimento ao eleitor e dar mais segurança nas próximas eleições, registrando impressões digitais, fotografia e assinatura eletrônica

TRE lança campanha de recadastramento em Sobral (Foto: Divulgação)

Os eleitores de Sobral, Forquilha e Alcântaras, no interior do Ceará, devem fazer recadastramento no fórum eleitoral de Sobral até o dia 13 de dezembro. O objetivo é agilizar o atendimento ao eleitor e dar mais segurança nas próximas eleições,  registrando impressões digitais, fotografia e assinatura eletrônica.
A campanha de recadastramento biométrico, em Sobral, foi lançada no Fórum Eleitoral da cidade e abrange também os eleitores de Alcântaras e Forquilha. Os três municípios juntos somam quase 158 mil eleitores.
Até o prazo predefinido, os eleitores das três cidades deverão comparecer ao fórum eleitoral de Sobral para a revisão biométrica com documento de identificação original, comprovante de residência original e título de eleitor. Para os homens que vão fazer o título pela primeira vez, também é exigido o comprovante de quitação com o serviço militar.
O TRE também disponibiliza um sistema de agendamento pela internet ou pelo telefone 148.

 

Fonte: Tribuna do Ceará

Compartilhe esta noticia :

Postar um comentário

“As pessoas podem e devem expressar suas opiniões através do Site mesmo no anonimato, mas que o façam com responsabilidade sem agredir a honra de pessoas.

Obs: Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Ceará Portal de Noticias