Quixadá-Ce: “Beijoqueiro” é morto com quatro tiros

17 agosto 20130 comentários

O “famoso” ladrão beijoqueiro de Quixadá, no sertão central cearense, foi morto a bala na noite desta sexta-feira, dia 16.
De acordo com informações da polícia militar, Reginaldo dos Santos Silva, 19 anos, mais conhecido como “beijoqueiro” ou “de maior”, estava na rua Luciano Cavalcante, no bairro Campo Velho, quando dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta preta, armados com arma de fogo, efetuaram vários disparos na vítima.
Ainda segundo a polícia, quatro disparos atingiram “Beijoqueiro” sendo um na nuca, dois no pescoço, um na omoplata esquerda, ele morreu no local.
Policiais militares se deslocaram até o local do crime e tomaram todas as providencia, ao mesmo tempo em que outra equipe realizava diligências no intuito de prender os acusados, mas não obtiveram êxito, estiveram também no local a PEFOCE, através do perito Araujo, e o Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
Reginaldo dos Santos Silva já era bastante conhecido da polícia de Quixadá, Com 17 anos, cumpriu medida socioeducativa em um instituto correcional, em Fortaleza. Um mês após ganhar liberdade o “ladrão beijoqueiro” voltou a atacar. Ele havia saído da cadeia na última quinta-feira, dia 15.

Fonte: Monópolitos 
Foto: Alex Pimentel
Compartilhe esta noticia :

Postar um comentário

“As pessoas podem e devem expressar suas opiniões através do Site mesmo no anonimato, mas que o façam com responsabilidade sem agredir a honra de pessoas.

Obs: Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Ceará Portal de Noticias